Cuidados no Abrigo

Priorizamos o recolhimento dos animais de rua trazidos pelos associados. Não cobramos para recolher ou castrar animais e portanto só recolhemos aqueles que podemos assumir.

Voluntarie-se: tem muitas coisas que precisam ser feitas com os gatos e cães no abrigo: banho e escovação nos cães e preparo de filhotes para a feirinha de adoção semanal; higiene e cuidados com os gatos, limpeza e manutenção dos gatis e canis, reformas e pintura nas instalações, contribuição com ração, com materiais de limpeza e de construção, atendimento aos animais em processo de recuperação e muito mais.

Também é preciso ter pessoas que possam pegar os animais no abrigo e levá-los ao veterinário  ou para fazer exames, devendo retornar ao abrigo. Parece simples, mas é complicado quando os diretores da ONG trabalham o dia todo e não dispõem de tempo para fazer esse transporte. Se você tiver um período livre, na semana, no horário comercial, vai ajudar muito!

Os mutirões de sábado são organizados para cumprir um conjunto de tarefas necessárias; mas a ajuda individual, a cada dia, é muito importante.

Se você quiser ser voluntário nesta causa, preencha o formulário de contato abaixo: